Então devo me conformar com a baixíssima chance de estampar (em fotos ou palavras) alguma publicação da minha área, já que faço parte do restrito grupo de Daiane dos Santos, George Clooney e Bezerra da Silva, ou seja, aqueles que começaram na hora em que deviam ou podiam começar. Mas que a sociedade qualifica como TARDE.
Deve ser esta maldita mania de começar a induzir as pessoas desde cedo a definir o que serão pelo resto da vida que tem fabricado legiões de crianças hiperativas. Não conheço uma família que não crie tal espécie.
E enquanto elas crescem... Sugando cada vez mais energia dos pais e devolvendo cada vez menos a ordem ao planeta, eu continuo amadurecendo ao passo natural da fisiologia humana; a estudar, para me formar no tempo em que a pedagogia freiriana estabeleceu; continuo expandindo meu intelecto no tempo em que a psicologia junguiana mereceu; continuo a me espiritualizar, no tempo em que Kardec previu e continuo trabalhando para juntar bens no tempo em que o capitalismo permitir.
Laise Buranelli
---------
Parabéns Ipanema! Homenagem ao bairro que fez anteontem (26/04) 116 anos e continua sendo referência de charme carioca. Ipanema respira beleza, poesia, histórias, tradições e gerações, vivas até hoje e passadas adiante. Com mais de um século e em plena forma, em seu aniversário se apresentou dourada pelo o sol e aaaltas ondas - desde o final de semana. Alegria, alegria!
"Moça do corpo dourado, do sol de Ipanema
O seu balançado é mais que um poema
É a coisa mais linda que eu já vi passar"
saudoso Vinícius.
Cold War Kids, Hang Me Up To Dry
Yan
Nenhum comentário:
Postar um comentário