terça-feira, maio 04, 2010

Vênus e Afrodites

Mulheres, esse texto não é para ser lido como um gesto machista da nossa parte. O propósito aqui é retratar, sem sensacionalismo, o tipo de mulheres que estão sendo criadas para nossa sociedade e fazer análises diversas. Uma sociedade ultra-liberal, onde as mulheres adquiriram espaço e status jamais alcançados na história. A relação homem/mulher não esbarra em tantos percalços como antes. O sexismo ganhou caráter universal.

Nós sabemos que um mundo só de homens seria um grande erro da criação. Se você mulher, não existisse, o mundo não teria ido pra frente. Homem algum iria fazer coisa alguma na vida para impressionar a um outro homem, para conquistar um sujeito igual a ele, de bigode e tudo.

E, se você que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar a sua vida sem nenhuma mulher. Aí na sua casa, onde você trabalha, na rua.
Só homens.
Já pensou?
Um casamento sem noiva? Um mundo sem sogras?
Enfim, um mundo sem metas...

É você mulher, quem impulsiona o mundo. Você descobriu isso, e agora deseja-se através dos olhares que recebe. Os beijinhos, cantadas e elogios que recebe servem como escada rolante para inflamar seu ego.

É preciso somente refletir tudo aquilo que te cerca, tudo aquilo que a sociedade te induz a fazer. Nós, homens, vamos continuar com aquela vontade incontrolável de mudar o mundo para que nada mais lhes cause dor...

O texto e o vídeo a seguir tem bastante a ver com o tema. Porém sob óticas completamente distintas... O vídeo tem conteúdo vulgar demais, então assista como curiosidade e humor:

"NINGUÉM MAIS NAMORA AS DEUSAS"

A política está tão repulsiva que vou falar de sexo.

Outro dia, a Adriane Galisteu deu uma entrevista dizendo que os homens não querem namorar as mulheres que são símbolos sexuais.

É isto mesmo. Quem ousa namorar a Feiticeira ou a Tiazinha? As mulheres não são mais para amar; nem para comer. São para "ver".

Que nos prometem elas, com suas formas perfeitas por anabolizantes e silicones?
Prometem-nos um prazer impossível, um orgasmo metafísico, para o qual os homens não estão preparados...

As mulheres dançam frenéticas na TV, com bundas cada
vez mais malhadas, com seios imensos, girando em cima
de garrafas, enquanto os pênis-espectadores se sentem apavorados diante de tanta gostosura.

Os machos estão com medo das "mulheres-liquidificador". O modelo da mulher de hoje, que nossas filhas almejam ser, é a prostituta transcendental, a mulher-robô, a "valentina", a "barbarela", a máquina-de-prazer sem alma, turbinas de amor com um hiperatômico tesão.

Que parceiros estão sendo criados para estas pós-mulheres? Não os há.

Os "malhados", os "turbinados" geralmente são bofes-gay, filhos do mesmo narcisismo de mercado que as criou.
Ou, então, reprodutores como o Szafir, para o Robô-Xuxa.

A atual "revolução da vulgaridade", regada a pagode, parece "libertar" as mulheres.
Ilusão a toa. A "libertação da mulher" numa sociedade escravista como a nossa deu nisso: super-objetos.

Se pensando livres, mas aprisionadas numa exterioridade corporal que apenas esconde pobres meninas famintas de amor e dinheiro. São escravas aparentemente alforriadas numa grande senzala sem grades.

Mas, diante delas, o homem normal tem medo. Elas são areia demais para qualquer caminhão.

Por outro lado, o sistema que as criou enfraquece os homens que trabalham mais e ganham menos, têm medo de perder o emprego, vivem nervosos e fragilizados com seus pintinhos trêmulos, cadentes, a meia-bomba, ejaculando precocemente, puxando sacos, lambendo botas, engolindo sapos, sem o antigo charme "jamesbondiano" dos anos 60.

Não há mais o grande "conquistador". Temos apenas os "fazendeiros de bundas" como o Huck, enquanto a maioria virou uma multidão de voyeurs, babando por deusas impossíveis.

Ah, que saudades dos tempos das bundinhas e peitinhos "normais" e sempre "disponíveis".

Arnaldo Jabor


---------



As Tequileiras do Funk são vanguardistas!
Inovação gramatical, poder e sedução... HADUKEN!


Pedro

2 comentários:

  1. Tinha achado anteriormente que o blog era só do Yan e hoje, vendo no nick do PG o link e imaginando uma possível parceria, confesso ter ficado mais interessado, no sentido de ser algo diferente do que costumo ver. Vocês estão de parabéns não só pela iniciativa do blog, como pelos textos. E, para coroar tamanha qualidade, uma crônica sensacional do "craque" Jabor. Genial. Continuem com todo ímpeto porque é com atitude e palavras que melhoramos nossa sociedade tão paquidérmica. Parabéns novamente e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog de vcs. Vcs tem um texto muito interessante. A organização do blog tb é muito boa. Parabéns e sigam em frente!!!

    ResponderExcluir