Pro carioca Copa do Mundo é carnaval fora de época e pra festa não ter hora de acabar, nossa seleção água e farinha do Dunga precisa passar amanhã pelo Chile e fazer todo brasileiro esquecer um pouco seus problemas.
É engraçado ver o ar que envolve toda uma cidade, as ruas se tornando verdadeiros rios amarelos após os jogos, inundando sorrisos e pessoas bonitas por comemorações afora.
No ritmo da Copa e de muito foco, o blog tem ficado meio ausente de postagens mais autorais, mais pessoais e com posts meio fragmentados. Às vezes só tenho tempo de pôr algo que li/ouvi e achei interessante pra postar, pro blog de uma forma não parar... Se Deus quiser, e Ele há de querer, à partir do dia 14/07 (11 e 12 comemoração, 13 feriado nacional pra população se recompor) estarei bem mais entregue aqui; o que deve coincidir com a volta do Gabriel de Salvador, tornando o Jornalismo Poético 021 mais forte e pronto do que nunca.
No sonho pelo HEXA o Rio de Janeiro pulsa mais intensamente, dias de sol são um simples pretexto para a noite ganhar inspiração...
----------
Seguindo o raciocínio do texto de George Carlin do último post, esse vídeo traduz muito o meu ver de como as coisas acontecem aqui entre o céu e o inferno. No nosso democracídio...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito bom Yan.Otima linha de pensamento.
ResponderExcluirUm dos melhores post,com certeza!